Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

AMOR DA MINHA VIDA




                                                        Amor da minha vida
                                                        que bom que te encontrei
                                                        a vida ganhou mais cor
                                                        no dia em que eu te amei....

                                                        O céu ficou mais lindo
                                                         As flores mais perfumadas
                                                         a imensidão também sorriu
                                                         entre estrelas iluminadas

                                                        Amor meu eterno amor
                                                        trouxe a felicidade
                                                        para o meu coração

                                                        Trouxe à vida mais calor
                                                        eu te amor de verdade
                                                        com todo o esplendor!!!

      Lucinéia Magri


            tema sugerido por Sulamita Ferreira Teixeira.


                                                       
                                                       
                                                       

                                             









                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário